TV Canaoeste

 

Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred realiza jantar em prol do Hospital

Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred realiza jantar em prol do Hospital de Câncer de Barretos
Há uma década, o sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred realiza um jantar com a exclusiva finalidade de oferecer ao Hospital de Câncer de Barretos, pioneiro no tratamento de câncer no interior de São Paulo, a possibilidade de continuar atendendo com competência, carinho e dignidade todos os pacientes que procuram a instituição.

Para abrilhantar o tradicional jantar, no dia 24 de março, a dupla Fernando & Sorocaba se apresentou no Centro de Eventos Copercana, em Sertãozinho-SP, para um público animado com cerca de 1.600 pessoas. A abertura do show foi realizada pelos jovens talentos de Sertãozinho-SP, Íkaro & Rodrigo, que recentemente participaram do The Voice Kids Brasil 2016.

Em anos anteriores, se apresentaram artitas consagrados da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Victor e Léo, Paula Fernandes e Jorge e Mateus.
No ano passado, o jantar contou com a presença da cantora Ivete Sangalo.

Para a diretoria do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, que abraçou a causa do Hospital de Barretos, é motivo de orgulho e satisfação realizar o evento. “Para nós é motivo de grande satisfação poder realizar esse evento. Estamos engajados nessa causa junto ao Hospital de Câncer de Barretos há dez anos, mas para isso, contamos com o apoio dos empresários da nossa cidade e da região que sabem da honestidade da entidade e por isso não medem esforços em nos apoiar. Quando há seriedade no negócio todo mundo contribui e a gente fica muito contente”, disse o presidente da Copercana e do Conselho Administrativo da Sicoob Cocred, Antonio Eduardo Tonielo.

Homenagens
Em noite de festa, a Copercana - representada por Antonio Tonielo e Pedro Esrael Bighetti, foi homenageada pela Família Marques, devido a importante doação que permitiu a aquisição de uma casa de apoio em Barretos, para pacientes de Sertãozinho que precisam fazer tratamento naquela cidade.

Na oportunidade, o Orfanato Nosso Lar (casa que abriga meninas de Sertãozinho), representado por Giovana Prestes e pelo Policial Militar Márcio Lopes, homenageou Fernando & Sorocaba com um Cartão de Prata. Uma forma de agradecimento pela doação de um violão autografado pela dupla que foi para leilão e rendeu cerca de R$ 7.000 para o orfanato.

Centro de Eventos Copercana
O Centro de Eventos, local da apresentação, foi construído para atender aos mais variados tipos de eventos, oferecendo uma estrutura completa. O espaço conta com área total de 10,3 mil metros quadrados, estacionamento próprio, vestiário, sanitários, palco e camarins, cozinha e apoio para buffets. Moderno e sofisticado, o espaço proporciona conforto e tranquilidade a todos.

Agronegócio do Brasil - Empreende, Preserva e Transforma

Agronegócio do Brasil - Empreende, Preserva e Transforma

Expositores do 11º Agronegócios Copercana

Expositores do 11º Agronegócios Copercana

Expositores do 11º Agronegócios Copercana

Mais Vdeos