Pelo segundo ano consecutivo, o Prof. da FCA/Unesp de Botucatu, Carlos Crusciol irá enriquecer o Agronegócios Copercana com seu conhecimento
O Estado de São Paulo destaca-se como o maior produtor de amendoim do Brasil, sendo destinado principalmente para a venda e consumo in natura, matéria-prima para indústria de alimentos, fabricação de óleo e exportação e a utilização de tecnologias complementares à nutrição da oleaginosa é muito importante.
Pelo segundo ano consecutivo, o Prof. da FCA/Unesp de Botucatu, Carlos Crusciol irá enriquecer o Agronegócios Copercana com seu conhecimento em grãos. Nesta edição, em especial, abordará na Live - “Tecnologias Complementares à Nutrição do Amendoim”, as recomendações de adubação via solo e foliar para a cultura.
“O amendoim tem um ciclo relativamente maior que a soja e passa por estresse hídrico, veranico. Pretendo destacar que podem ser usadas algumas tecnologias via folha para aliviar estresse e melhorar a qualidade e uniformidade de maturação”, disse Crusciol.
A Live será realizada pela Copercana na plataforma digital do Agronegócios Copercana 2021, no dia 29 (terça-feira), às 18 horas.
Uma série de Lives serão apresentadas durante o 17º Agronegócios Copercana. Os conteúdos serão transmitidos de 15 a 30 de junho através do site, www.agronegocioscopercana.com.br.
Serviço
Live: “Tecnologias Complementares à Nutrição do Amendoim”
Quando: 29/06/2021
Horário: 18h
Onde: www.agronegocioscopercana.com.br
Informações: (16) 3946-3300 ramal 2242
eddienascimento@copercana.com.br
fernandaclariano@copercana.com.br
marinoguerra@copercana.com.br
Para ter acesso a programação completa das lives do 17º Agronegócios Copercana clique aqui.