Com um time de especialistas nas áreas financeira, agrícola e industrial, evento retratará o momento e os desafios do setor sucroenergético
Considerando que a cana de açúcar responde por quase 20% da eletricidade consumida no Brasil, a importância econômica e ambiental do etanol e a seguridade alimentar que o açúcar gera, tudo isso ressaltando o fato de ser uma indústria limpa sob a ótica ambiental e de grande influência social.
A Live: “Cenários e perspectivas de mercado para cana, açúcar e etanol”, que acontecerá no dia 21 de junho, às 17 horas, na plataforma do Agronegócios Copercana 2021, gera o interesse não só da cadeia sucroenergética, mas de toda a população brasileira, isso porque reunirá participantes do mais alto calibre quando se fala de produção agrícola, industrial e desempenho financeiro do setor.
A escalação começa com um profundo conhecedor de toda a cadeia do agronegócio, o presidente do conselho de administração da Copercana e renomado empresário do setor, Antonio Eduardo Tonielo; fazendo dupla no segmento agrícola, estará presente o diretor presidente executivo da Copercana e referência como produtor de cana, Francisco César Urenha.
Da parte industrial, fará companhia a Tonielo o diretor executivo da Unica, Antônio de Pádua Rodrigues. A dupla financeira será composta por Roberto Padovani, economista-chefe do Banco Votorantim, e Giovanni Bartoletti Rossanez, diretor financeiro e administrativo da Copercana.
Dessa forma, mediante a força dos currículos, quem acompanhar a live terá a noção exata do que acontece com um dos setores protagonista no processo de transição energética brasileira.
Serviço
Live: “Cenários e perspectivas de mercado para cana, açúcar e etanol”.
Quando: 21/06/2021
Horário: 17h
Onde: www.agronegocioscopercana.com.br
Informações: (16) 3946-3300 ramal 2242
eddienascimento@copercana.com.br
fernandaclariano@copercana.com.br
marinoguerra@copercana.com.br
Para ter acesso a programação completa das lives do 17º Agronegócios Copercana clique aqui.